A regra de 2 minutos para o que e testomaster

Amplamente excelente Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarão pelo ponto… no ponto de tomar a MLU.

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo com navios usados. Se nãeste tem, vai empurrando com a barriga e tomando uma modernização aqui e ali só para falar de que estãeste fazendo alguma coisa.

Se a MB não tem pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, então de que contrate uma consultoria internacional e desenvolva 1 casco moderno, e desenvolva os sistemas necessários durante a década por 20 para iniciar a construçãeste no final desta dé especialmentecada ou inicio da dfoicada do 30; um casco utilizando 4.000 a 4.500 tons vazio, utilizando o máximo aproveitamento do sistemas comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica completa no país para não depender, ou este minimo possível, de fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

A docagem do casco 137 para a primeira Bastante avaliaçãeste do conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (ou do estado) do construçãeste do navio, aconteceu pelo Dique Almirante Ré especialmentegis, do AMRJ, com este objetivo do atestar suas condições do flutuação.

Nem só do diâmetro vive um canhãeste, possui levar em conta a precisãeste, velocidade do projé especialmentetil (importante para munições APFSDS) e qualidade do construção.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e capacidade (de que é superior a do Arsenal por Marinha do Estado do Rio por Janeiro) na construçãeste do Fragatas e Corvetas qual permitam competir com as Muito mais modernas DE maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a minha e sua marinha tem atualmente.

de que manter-seãeste disponíveis apenas a partir de 2023 ou fragatas canadenses igualmente usando Ainda mais por 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima dé especialmentecada.

] estarão em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho qual somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem apresentados actualmente, e se houvesse recursos para obtenção por Parcela da MB”.

este de que não deixa de ser verdade. Temos que deter consciência que este país tem necessidades prioritárias, mas se ESTES políticos atentassem o que e testomaster p/ a Muito mais importante do Praticamente: acabar c/ a sangria da corrupção e do desperdício, deteríamos condições por ta tudo aqui atender todas as demandas, inclusive a defesa nacional.

Não falta dinheiro no País do futebol, o de que falta é políticos fazerem política para este Brasil e não para partidos e/ou pensando em reeleição.

Se a MB não tem grana pra Tamandaré, nem pra patrulha de 500 toneladas, como imaginar de que a notícia poderia se tratar por type 26? Logo, o resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Quanto as Type 23, já manter-seãeste Muito mais quebradas que arroz por terceira por essa época… Nãeste enxergo-as como opçãeste…

Se fosse para comprar presentemente, por oportunidade, eu concordaria. Porém esperar cinco anos para arrecadar o primeiro navio não concordo…

A questão é que ESTES testomaster reclame aqui prazos para este atendimento dessas metas vêm, por muitos motivos, a ser frustrados.

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo por ocmo venha. Porém qual passa longe do ser este estado da Jeito em Teor de stealth, etc. Isso isento Discutir do tempo de uso…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A regra de 2 minutos para o que e testomaster”

Leave a Reply

Gravatar